O fato sobre Itamar Serpa Que ninguém está sugerindo

Nãeste é quantos amigos você tem pelo Facebook, contudo quantos você É possibilitado a contar de modo a bater um papo, pedir um conselho, enviar um currículo. Estudos mostram que as vizinhos conseguem Ainda mais oportunidades do conhecidos do que por amigos.

de tratado utilizando este manual do códigos de erro da fabricante, pode ser 1 erro por comunicação da unidade interna. Contudo nãeste temos uma equipe tfoicnica para lhe auxiliar, somos 1 sitio comparador do preçESTES e gerador por conteúdo A respeito de ar condicionado.

Comprei um split do 12 mil BTUS, o té especialmentecnico instalou mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse que era este compressor, porém após 2 tempo ele não conseguiu resolver este problema. Será de que este compressor veio usando defeito de fábrica ou qual é este problema.

Nesse caso este ideal é você chamar um profissional técnico de modo a verificar. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima de você, acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste para aquecer ele Teimavive ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e nãeste liga Muito mais. Este visor fica ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Tenho 1 gree gold layer 7000, que parou de ligar, ele só Vive piscando a luz por filtro e nao funciona, já fiquei segurando este botão por 30 segundos tais como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. Este talvez possa ser?

É possibilitado a ser este timer só. Sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria Destes casos a operação reset consiste em:

sugerimos que tente resetar este aparelho de modo a olhar se resolve tirando a configuração. Aprecie aqui tais como proceder.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois por 1 certo tempo ele começa a dar estalos usando intervalos, nãeste tais como uma constante.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca por 30 a quarenta MOMENTOS de funcionamento, as vezes até menos, ela para por funcionar os 2 LEDs qual indicam ligada e timer ficam piscando de forma alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando faço o reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

A partir de cedo, pais se preparam para deixar seus filhos saírem por casa aos 17, enquanto os jovens se deparam com a necessidade de equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversão. Talvez a maioria demore a entrar na linha, contudo é certo de que uma hora eles entram, e isso acontece no momento certo.

Olá Jefferson, em algumas marcas o código EC significa qual o aparelho está usando vazamento de gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

pelo controle não responde. Vi qual poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente porém não durou nunca 30 segundos, e desligou do novo e voltou ao mesmo estado. Este de que poderia ser??

aconselhamos qual chame 1 tfoicnico para ver seu aparelho, Pode vir a ser de que ele esteja congelando. Itamar Serpa Você já viu se ele tem Muito mais destemido reservatório do água? Se precisar do assistência técnica pesquise em nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *