Examine Este Relatório sobre Itamar Serpa e Embelleze



Beth Serpa cercada por jovens artistas que transformaram sua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Tenho um gree gold layer 7000, que parou do ligar, ele só Teimavive piscando a luz por filtro e nao resulta, já fiquei segurando este botãeste por 30 segundos saiba como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. Este que têm a oportunidade de ser?

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado de modo a que algufoim consiga lhe ajudar.

Cancelar resposta Este seu endereço do e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim por qual destemido profissional possa contribuir.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro mais liga o que pode ser

sugerimos que tente resetar este aparelho para ver se resolve tirando a configuração. Constate aqui saiba como proceder.

óptima tardem tenho um ar condicionado por janela da marca Consul por 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a energia, este painel do meu ar começou a piscar, apitar e nãeste consigo ligar Ainda mais ele, Ele nãeste sai desta condiçãeste. O que posso criar?

Contudo Atençãeste: este botãeste Reset pode ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos contêm o botão.

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca por 30 a quarenta minutos do que funcionem, as vezes até menos, ela para do funcionar os 2 LEDs que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste o reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

aconselhamos qual chame um eletricista de modo a ver tua rede elfoitrica, como este erro E6 significa qual este seu aparelho está trabalhando com uma tensãeste mais baixa do qual ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Têm a possibilidade de ser qual a energia qual está chegando até ele seja menor.

aqui está o manual do códigos por erro da Elgin, acredito de que ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Mas se precisar por assistência técnica, encontre uma próxima por você no nosso Banco Brasileiro site da empresa de Instaladores e Assistências.

Estamos usando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier de que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Mas acredito qual profissionais té especialmentecnicos conseguirãeste lhe ajudar, assim sendo sugerimos de que compartilhe a sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Contudo Atenção: melhor site o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem o presente botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *